top of page

Foi por amor - por Kelly Cristina


Não temas! O Amor já pagou o seu preço...

“... o castigo que nos traz a paz estava sobre ele...” fala sobre o único amor substitutivo. O amor substitutivo de Cristo por nós que o levou a sofrer a separação do Pai: a morte espiritual. O Cordeiro de Deus entregou-se à morte em nosso lugar, para que tivéssemos a oportunidade da vida eterna junto dele.

Para esta época de pandemias, incertezas, isolamento, dores e perdas, a palavra

de Deus é taxativa:

“Que podemos dizer diante de coisas tão maravilhosas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Se ele não poupou nem mesmo seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, acaso não nos dará todas as outras coisas? Quem se atreve a acusar os escolhidos de Deus? Ninguém, pois o próprio Deus nos declara justos diante dele. Quem nos condenará, então? Ninguém, pois Cristo Jesus morreu e ressuscitou e está sentado no lugar de honra, à direita de Deus, intercedendo por nós. O que nos separará do amor de Cristo? Serão aflições ou calamidades, perseguições ou fome, miséria, perigo ou ameaças de morte? Como dizem as Escrituras: “Por causa de ti, enfrentamos a morte todos os dias; somos como ovelhas levadas para o matadouro”. Mas, apesar de tudo isso, somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou. E estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o que existe hoje nem o que virá no futuro, nem poderes, nem altura nem profundidade, nada, em toda a criação, jamais poderá nos separar do amor de Deus revelado em Cristo Jesus, nosso Senhor”. – Rm 8.31-39 NVT.

Sua vida, sua verdadeira vida já foi comprada e está guardada em Cristo.

Não há o que temer... muito menos a morte. O Cordeiro de Deus já a venceu em nosso lugar. O aguilhão da morte não tem poder sobre nós. A morte, o salário do pecado, já foi pago. “Bendito seja o Cordeiro, que na cruz por nós padeceu. Bendito seja o Seu sangue, que por nós ali Ele verteu. Eis nesse sangue, lavados com roupas que tão alvas são, os pecadores remidos que perante seu Deus já estão”. Não temas o hoje. Não temas o amanhã. Você já vive, eternamente, em Cristo Jesus. Adoremos ao Cordeiro Santo de Deus. Maranata!!!


Kelly Cristina



102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page